Ir direto para menu de acessibilidade.

Acompanhamento e monitoramento do prazo de entrega das mercadorias

DESCRIÇÃO DO SERVIÇO:

Após a confirmação de recebimento das Notas de Empenho, a Coordenadoria de Pós-Aquisição de Materiais e Serviços (CPAM) acompanha e monitora o prazo de entrega das mercadorias correspondentes previsto em Edital ou instrumento equivalente. A CPAM controla e monitora o prazo de entrega das mercadorias de maneira contínua e permanente, ou seja, faz parte da rotina diária de trabalho da Coordenadoria. Este serviço é destinado aos clientes internos da UFLA.

 REQUISITOS E DOCUMENTOS:

Requisitos: Informar o número e ano de emissão da(s) Nota(s) de Empenho de interesse.

Documento: Não se aplica.

ETAPAS DE PROCESSAMENTO:

(1) Interessado informa à CPAM, por e-mail ou telefone, o número e ano de emissão da(s) Nota(s) de Empenho;
(2) CPAM consulta internamente a situação da entrega do(s) material(is) objeto da(s) Nota(s) de Empenho informada(s);
(3) Interessado recebe as informações quanto ao prazo e/ou entrega da(s) mercadoria(s) correspondente(s).

PRAZO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO:

1 (um) dia útil – quando via e-mail.
De imediato – quando via contato telefônico.

FORMAS DE CONTATOS:

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel.: (35) 3829-1107