Coordenadoria de Pós-Aquisição de Materiais e Serviços (CPAM)
CPAM - Pós Compra
A Coordenadoria de Pós-Aquisição de Materiais e Serviços - CPAM, mais conhecida como setor de "Pós-compra", foi criada pela Universidade Federal de Lavras - UFLA no final do ano de 2015. Na estrutura geral da instituição, o setor está diretamente subordinado à Diretoria de Materiais e Patrimônio - DMP, a qual, por sua vez, está subordinada à Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão - PROPLAG. De modo geral, as atividades realizadas pela CPAM envolvem contato direto com fornecedores e demandantes após a aquisição dos materiais e serviços, entre elas: envio das Notas de Empenho aos fornecedores; acompanhamento e monitoramento do prazo de entrega das mercadorias; notificação de empresas por atraso na entrega das mercadorias; análise dos pedidos de prorrogação do prazo de entrega; análise dos pedidos de substituição de marca/modelo; e emissão de Atestados de Capacidade Técnica referentes a fornecimento de materiais e realização de serviços.
Serviços da CPAM